Coca Cola X Pepsi

Vasco x Flamengo, Corinthians x Palmeiras, Grêmio x Internacional ou até Galo x Cruzeiro. Quem é o melhor? Quem ganhou mais? Quem tem a maior torcida?

O título fala sobre refrigerante, mas resolvi introduzir com futebol, porque futebol é sempre um ótimo exemplo para várias possibilidades no mundo do marketing. Falar da famosa disputa entre duas gigantes é algo definitivamente desafiador. De um lado do ringue a Coca-Cola, e do outro lado a Pepsi.

Qual é o melhor refrigerante? Qual vende mais e qual dessas marcas tem mais presença na mente do consumidor? Difícil responder, não? Cada um tem uma opinião diferente e, por isso, é que resolvi apenas colocar alguns vídeos com clássicos da propaganda, onde os dois players travam batalhas fantásticas.



Como as propagandas eram sempre da Pepsi, a Coca sempre perdia nos comerciais, mas na realidade acho que top of mind mesmo é a Coca-Cola Vale dar uma pesquisada, não?

Eu não gosto nem de pepsi e nem de Coca-cola. Quem me conhece sabe que sou fã da Coca-Zero e não abro mão. Se você achar algum vídeo legal sobre a guerra das colas, pode mandar que incluo no post, ok?

Abraços,

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Connect with Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>